terça-feira, 23 de abril de 2013

Juvenal irá colocar a "Mão na Massa"


Com obras desde o ano de 2012 o Morumbi terá finalmente o término da troca de assentos, importados do Mexico, depois de ficar fora da Copa do Mundo, o presidente Juvenal Juvêncio abriu os cofres gastando cerca de R$ 3 milhões de reais com a modernização do Estádio Tricolor.

No proximo sábado no dia em que o tricolor irá enfrentar Penapolense válido pelas Quartas de final do campeonato paulista, o presidente tricolor irá colocar literalmente a "Mão na Massa", ele será a atração principal de sábado, antes da partida ele irá fixar na arquibancada inferior a ultima cadeira da reforma da casa soberana.

A iniciativa de juvenal tem como itenção transformar a cor "Vermelha" como a cor "principal" do clube para os tricolores, assim como 'Verde' é para o Palmeiras, o 'Preto' para o Corinthians, e o 'Branco' proximo ao  Santos.

O tricolor irá usar o novo uniforme nesse sabado, pela primeira vez na história do clube, o tricolor entrará com um uniforme diferente, o time titular e os reservas irão entrar completamente vermelho, para o duelo contra o Penapolense.Até mesmo com os patrocinios em vermelhos mais em tonalidades diferentes. As crianças que ficam a espera dos jogadores antes do jogo, desta vez ficaram no tunel para que a camisa seja conhecida pelo público somente ao iniciar a partida.A festa continuará nas arquibancadas com a inscrição da frase “Vermelho, a cor da raça”.

Com mais de 20 mil camisas confeccionadas, o clube começará a vende-las no intervalo do jogo com o preço de R$ 209,00 e partir de segunda-feira ela estará disponiveis em outros locais de vendas.A intenção é usar o dinheiro arrecadado para conquistar o Conselho Deliberativo. A utilização de uma nova roupa precisou passar pela aprovação dos cardeais em votação, já que o estatuto do São Paulo não permite nenhuma modificação na camisa ou a elaboração de um terceiro uniforme.

Um comentário: