Após boas atuações no Nova Iguaçu/RJ , que lhe rendeu uma transferência para o Botafogo e convocação para a Seleção Brasileira, o lateral-esquerdo Cortez foi vendido ao São Paulo e, apesar de um bom início no Morumbi, não conseguiu manter a boa forma. Tanto é que o jogador foi barrado pelo técnico Ney Franco e perdeu a vaga para a escalação de Thiago Carleto na função.
Com o momento conturbado vivido no São Paulo , Cortez pode ter a oportunidade de um "ressurgimento" em Minas Gerais. O Cruzeiro está interessado na contratação do jogador de 26 anos e aposta no bom relacionamento com seu empresário, Eduardo Uram, para adquirir os seus serviços.
Atualmente,
o técnico Marcelo Oliveira conta com Everton e Egídio para a função. O
primeiro é o titular, mas é volante de origem e pode deixar o clube ao
término do Campeonato Mineiro, uma vez que o Vasco pretende adquiri-lo como parte da negociação que levou o zagueiro Dedé à Toca da Raposa.
Para times brasileiros, Corteztem uma multa rescisória de R$ 10 milhões; para clubes do futebol europeu, o valor eleva-se para R$ 35 milhões. Para adquirir os serviços do jogador, o Cruzeiro contaria com o apoio de um grupo de investidores.
0 comentários:
Postar um comentário