sexta-feira, 26 de julho de 2013

Jadson diz que momento do São Paulo é vergonhoso !!!

O meia Jadson definiu uma frase para definir o clima no São Paulo. "É um ambiente triste", afirmou. O atleta acredita que o tricolor tem elenco para disputar o titulo brasileiro, mais o clima dentro do clube e de uma generalizada frustração. No momento o clube vem de uma sequencia de 10 jogos sem vencer - sete derrotas e três empates.

No entanto o meia evitou falar na polêmica que envolve a diretoria com parte da torcida organizada e afirma evitar os noticiário para não ficar "mais pra baixo" com o momento.

“Nossa equipe não está vivendo bom momento, é um momento de turbulência. Não só jogadores, mas torcedores e diretoria, o clube como um todo. Temos que dar a volta por cima e mudar isso o mais rápido possível” disse.

Jadson confirma que o momento do Sâo Paulo realmente é vergonhoso, e sente vergonha com tudo que vem acontecendo com a equipe :

“É claro que eu fico com vergonha. Fico em casa com minha mulher e meus filhos, foco na família e no trabalho, que uma hora isso vai ter que mudar”, declarou.
Jadson admitiu que a equipe tem caído fisicamente durante os jogos. Essa foi uma crítica feita pelo técnico Paulo Autuori, que estranhou a diferença técnica dos outros times em relação ao São Paulo.

“Cada um sabe se está bem ou não. Acho que estou bem fisicamente. A equipe tem caído um pouco no segundo tempo”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário