quarta-feira, 24 de julho de 2013

Para Rogério Ceni, fugir do rebaixamento é uma realidade atual do São Paulo

Foto : Rubens Chiri/saopaulofc.net

Após o jogo contra o internacional, válido pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo aumentou sua sequencia de derrotas. Já são oito consecutivas e onze jogos sem vencer, sendo que as três ultimas com comando de Paulo Autuori, contratado para substituir o ex-técnico Ney Franco.

A fase está tão ruim que o capitão e idolo da torcida Rogério Ceni ja começa a chamar a atenção do elenco e pede uma urgente reação aos jogadores. No momento o São Paulo ocupa a 16º posição do Campeonato, há um ponto a aclamada zona do rebaixamento. Confira o que o goleiro são-paulino, afirmou ao sair do gramado no jogo de hoje.

– É uma realidade (a zona de rebaixamento), temos de lutar para sair dela o mais breve possível. Tem campeonatos que você joga para ganhar, outros para se salvar. Esse tem de jogar para se salvar.

Além da derrota, o tricolor ainda perdeu o seu principal atacante, a cerca de 10 minutos da segunda etapa Luis Fabiano sentiu uma fisgada na coxa direita. Mancando o camisa nove foi substituído por Ademilson. Nesta quinta-feira centroavante fará um exame para conferir a gravidade da lesão, além de correr o risco de  de ficar de fora do classico contra Corinthians válido pelo Campeonato Brasileiro Luis Fabiano pode ficar de fora da viagem internacional que o clube fará, a partir do dia 29 onde passará por Alemanha, Portugal e Japão, onde disputará a Copa Audi, a Copa Eusébio e a Copa Suruga, respectivamente.

- A previsão exata só podemos fazer quando sair o exame, mas é uma lesão que preocupa bastante não só para o jogo de domingo como para a viagem - afirmou o médico do são paulo, Jose Sanches.
Além de Luis Fabiano, o São Paulo deve perder o volante Denilson, que apesar de passar o jogo inteiro sem reclamar de dores, o jogador sofreu uma lesão, e também fará um exame para checar a gravidade da lesão. Após o termino do jogo José Sanchez concedeu uma entrevista coletiva, e afirmou que o caso preocupa.

– Ele será avaliado e corre o risco de ter de fazer uma artroscopia. Se isso acontecer, ele está fora da viagem – afirmou o médico tricolor.

Já Aloisio recebeu o terceiro cartão amarelo após a falta cometida em cima do zagueiro Ronaldo Alves em uma disputa de bola pelo alto e já está confirmado desfalque contra o Corinthians no próximo domingo.

0 comentários:

Postar um comentário