A declaração do meia Ronaldinho Gaúcho, ainda no intervalo da partida contra o São Paulo na última quarta-feira, de que o confronto no Morumbi era um treino e o Atlético Mineiro precisava jogar com mais
alegria, ainda repercute no CT da Barra Funda.
Depois da resposta do capitão e goleiro Rogério Ceni, dizendo que o ídolo do Galo 'vai ter a oportunidade de jogar para valer', foi a vez de Edson Silva rebater a declaração do meio-campista.
Alegre e sorridente, o defensor não chegou a dizer que faltou respeito por parte do Galo, mas lembrou que todos davam a eliminação do São Paulo como certa.
- O Atlético não jogou brincando. Fomos superiores o jogo inteiro. Entramos mais concentrados e eles não esperavam essa reação. Davam o São Paulo como eliminado, e durante o jogo foi diferente - comentou o zagueiro, confiante após a vitória por 2 a 0.
Mesmo do banco de reservas, o beque diz ter ficado impressionado com a intensidade e o ritmo implantados pelo Tricolor. Se esse espírito for mantido, o Tricolor se tornará um adversário difícil de ser batido.
Sem citar os rivais Corinthians e Palmeiras, Edson Silva, além do São Paulo, aposta no próprio Galo e o Fluminense.
- O Atlético já estava cotado, antes de começar a competição. Tem o Fluminense, e a gente também. Tivemos alguns tropeços em alguns jogos, um pouco de falta de sorte, mas graças a Deus a gente classificou. Agora, no mata-mata, vamos ver quem é quem. Nós também somos favoritos - afirmou o defensor são-paulino, que deve entrar em campo neste domingo, contra o Mogi Mirim.
Apesar de não confirmar, o técnico Ney Franco deve poupar seus principais atletas na última rodada do Campeonato Paulista, já que o Tricolor tem assegurada a melhor campanha da primeira fase, independente do resultado contra o Sapão.
0 comentários:
Postar um comentário