quarta-feira, 24 de abril de 2013

Camisa azul do M1to será vendida a partir de Maio.

Fonte: Gazeta Esportiva
Ao subir ao gramado do Morumbi na quarta-feira passada para enfrentar o Atlético-MG, o goleiro Rogério Ceni chamou atenção dos mais de 50 mil presentes. Em vez de camisa preta ou bordô, estreou uma azul celeste. O modelo fez sucesso – impulsionado, claro, pela vitória por 2 a 0 (com um gol seu) e a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores – e será colocado à venda a partir da segunda quinzena de maio.

Desde o lançamento da coleção de uniformes, em janeiro, a fornecedora de material esportivo já havia antecipado que, ao longo do ano, haveria três opções de cor para a camisa de goleiro. As duas primeiras são comercializadas atualmente por R$ 209,99.

Enquanto a peça não chega ao varejo, um exemplar está exposto na mega loja da Penalty no estádio. E não é qualquer exemplar. Trata-se da camisa que Ceni vestiu no primeiro tempo do jogo de quarta-feira. A que envergava, portanto, quando motivou seus colegas a "escrever história", como revelou vídeo de vestiário divulgado depois. Curiosamente, o título da campanha de marketing da empresa para o clube é "faz história".

A coloração incomum da camisa gerou repercussão antes mesmo de o goleiro abrir o placar, em cobrança de pênalti no segundo tempo, ou do apito final. Tão logo ele apareceu, o assunto foi parar nas redes sociais. Para alguns, o tom lembrou camisa lançada em 2012 em homenagem a uruguaios do passado. Para outros, foi provocação ao Atlético pela rivalidade com o Cruzeiro.

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