Fonte : UOL |
A revista alemã Focus noticiou que o zagueiro Breno pode conseguir liberdade condicional a partir de junho. O jogador cumpre pena de três anos e nove meses por incendiar a residência em que vivia com a família, em Munique. Breno passaria a ter o dia para trabalhar, mas retornaria ao presídio para dormir na Alemanha.
“Estamos analisando de que maneira o Sr. Breno poderá cumprir o restante da pena”, disse o diretor do Instituto Penal da Alemanha, Michael Stumpf.
De acordo com a revista da Alemanha, a diretoria da Prisão em Stadelheim, a Procuradoria de Munique e a Secretaria para Assuntos Estrangeiros do Governo Alemão avaliam a possibilidade de Breno conciliar suas atividades profissionais com suas obrigações na prisão.
A edição alemã cita que o Nuremberg teria interesse no zagueiro. No entanto, Breno tem vínculo com o São Paulo, o que o impossibilitaria de retornar ao futebol. Mesmo que ganhasse liberdade condicional, o jogador de 23 anos ficaria proibido de deixar o país.
"Um ótimo zagueiro [Breno], que poderia se encaixar muito bem na nossa equipe. O único problema é o contrato que ele teria assinado com o São Paulo”, enfatiza Martin Bader, diretor do Nuremberg.
0 comentários:
Postar um comentário