Com novos comandantes Real Madrid e São Paulo vivenciam algo semelhante, a recuperação de dois grandes jogadores tratam-se de Kaká e Paulo Henrique Ganso, no Real Madrid, o técnico Carlo Ancellot, terá a difícil missão de recuperar o bom futebol de Kaká que o levou ao titulo de melhor do mundo em 2007 pelo Milan coincidência ou não Ancellot era o atual técnico até então, já o jovem meia Ganso terá o auxilio de Paulo Autuori que prometeu ajudar o atleta a recuperar o bom futebol que apresentou ao Santos FC.
- PH Ganso
Com apenas 2 gols em 34 jogos, o jogador ja ganhou a confiança do treinador que prometeu dar oportunidades ao meia e admite que a evolução do atleta é fundamental para a recuperação do Tricolor na temporada, mais deixou claro que espera uma postura diferente de Paulo Henrique.
"O Ganso é talento, e talento tem que jogar. Ele é um cara inteligente, mas além de jogadores eles são competidores. A qualidade técnica por si só não é suficiente", explicou Autuori.
- Kaká
Umas das prioridades de Ancellot é a recuperação do meia, que vinha amargando a reserva com o ex-técnico do Real, Mourinho, entretanto, Kaká terá que enfrentar a forte Concorrência por uma vaga no time titular, e ela aumentou muito com as chegadas dos jovens Isco e Illarramendi, e o talvez o aproveitamento de Jesé, que se destacou no Mundial Sub-20 com a seleção Espanhola.
Ancelotti teve a participação da melhor fase do Kaká quando ele ainda atuava com a camisa do Milan, de 2003 a 2009 o Meia-Atacante marcou 70 gols em 193 jogos, conquistando varios titulos como uma liga Italiana em 2003-2004, dois anos depois na temporada 2006-2007, onde foi eleito pela primeira vez o melhor jogador do mundo, conquistou a UEFA Champions League e um Mundial de Clubes FIFA.
Agora nos resta saber, será que o bom futebol dos dois jogadores voltam ? Comentem :
0 comentários:
Postar um comentário